Apps para te acompanhar durante a gravidez

Não existe uma maneira de fugirmos da tecnologia, né? (Ainda bem!). A gravidez, não é só um momento para se cuidar, mas também é um momento de se informar sobre o que está acontecendo com o seu corpo e com o bebê que cresce dentro de você (fora as compras e diversão porque não somos de ferro, mas isso é papo pra outro post).

No post de hoje damos três dicas de apps deliciosos para te acompanhar nas próximas 40 semanas.

 

Alô Mamãe

O app do Mundo Ovo é um dos mais divertidos. Depois de uma pequena configuração, você passa a receber alertas diários com mensagens do seu bebê. Uma pequena dose de fofura e bom humor que pode ainda ser compartilhado com a família. É gratuito, mas está disponível apenas para IOS.

 

Sprout

O Sprout é um aplicativo que te dá informações diárias sobre o desenvolvimento do bebê na barriga. Com gráficos e imagens muito realistas, você fica por dentro do crescimento semana a semana e também recebe dicas de saúde e bem-estar. Serve ainda como um diário, pois você pode inserir suas anotações e datas, como próximo ultrassom ou visita ao obstetra. Disponível para IOS ou Android.

 

Contrações

Nada melhor do que um aplicativo que te ajude na hora das contrações. O app fornece uma maneira de gravar e exibir o início e término de cada contração; o comprimento; a intensidade e a frequência de cada uma delas. Disponível para IOS. Mas tem uma versão diferente para Android.

 

 

Imagem destacada: rawpixel para Unsplash

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

Seja o primeiro a comentar